sábado, 27 de Abril de 2024  19:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-10-2011

Rui Bento optimista para o jogo com o Benfica. Cristiano está fora do jogo e Déblé mostra credenciais.


Rui Bento ambiciona uma equipa competitiva no confronto com o Benfica, no sábado (20h15) no EMA. O treinador do Beira-Mar referiu em ...

Rui Bento ambiciona uma equipa competitiva no confronto com o Benfica, no sábado (20h15) no EMA. O treinador do Beira-Mar referiu em conferência de imprensa que esta é uma oportunidade para a equipa acabar com as dificuldades ofensivas na Liga.

Elogia o Benfica mas diz que o Beira-Mar pode "libertar-se" e recordou que os objectivos do plantel "passam pela manutenção".

"Estes jogos são sempre importantes, os níveis de motivação dos jogadores disparam e seria interessante fazer golos no confronto com o Benfica", disse.

Rui Bento está à espera de "uma equipa forte a viver um bom um momento". "Podemos esperar um Beira-Mar que vai procurar ser ofensivo. Temos uma forma de actuar e não a vamos alterar, veremos, depois, se vai resultar como desejamos", referiu o técnico, que sublinhou o facto de que os auri-negros estão ao nível de uma equipa que luta pelo título, em termos defensivos, "mas também é um facto que, ofensivamente, não temos os golos que desejamos", disse Rui Bento.

Cristiano está fora de hipótese para defrontar o Benfica. O brasileiro é baixa confirmada por lesão.

É também notícia a chegada do avançado Serges Déblé, 22 anos, internacional da Costa do Marfim, que iniciou hoje um período à experiência no Beira-Mar. O jogador esteve vinculado ao Nantes de França.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®